Alunos das escolas Primeiros Traços e 15 de Novembro do Pré-II, receberam o certificado.

Polícia Mirim esteve presente no evento

A noite desta terça-feira, dia 10 de dezembro, foi de muita emoção para pais, alunos, professores, instrutores e para autoridades, que participaram da formação de 170 crianças do Pré-escolar, em Presidente Médici (RO), Região Central.

O evento de formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas ) teve início por volta das 19h00, na Escola 15 de Novembro e contou com as presenças do prefeito Edilson Alencar (PSDB), vice-prefeito José Ribeiro, presidente da câmara de vereadores Todinha (PSD), secretário municipal de educação José Olegário, Comandante da Polícia Militar Ten PM Sassamotto, a convite da escola Primeiros Traços o comunicador Nelson Salim Salles, corpo docente, pais e responsáveis.

Autoridades marcaram presença no evento.

A noite foi memorável para os pequeninos que entoaram as canções do Proerd e participaram junto com os instrutores das brincadeiras.

Os discursos foram todos emocionados e o evento também serviu para anunciar para a próxima semana, a entrega do prédio da Polícia Mirim em Presidente Médici. A instituição que já trabalha com criança há pelo menos uma década e meia, agora terá sua base e de lá, formará ou ao menos ajudará na formação de novos cidadãos.

As crianças estavam emocionadas

 

Nelson Salim Salles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here