Após fim do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão fortuna

Suita disse que nunca quis ser associada à ideia de ter se casado visando o dinheiro do cantor

O término do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima caiu como uma bomba no mundo das celebridades na última sexta-feira (9/10). Passado o impacto inicial, muita gente tem se perguntado como ocorrerá o processo de divórcio dos dois, principalmente em relação à fortuna que o cantor acumulou na carreira.

Em entrevista a este colunista em maio deste ano, Suita deixou claro que o casamento deles foi em regime de separação total de bens. A influenciadora afirmou, à época, que tinha seu trabalho e que nunca quis ser associada à ideia de ter se casado visando o dinheiro de Lima.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, afirmou.

Gusttavo é um dos cantores mais bem pagos do Brasil. Em 2019, ele chegou a faturar R$ 700 mil por show. A casa em que vive em Goiânia é avaliada em R$ 30 milhões.