Robert Muracami - Professor e Jornalista

Sim, parece a santa inquisição, mas, quero ser um idiota. Renego o conhecimento, a liberdade e a tudo que possa me tornar autônomo.

Quero acreditar nas promessas e nas ações de políticos e juizes, quero ter uma renda mínima para sobreviver. O Estado para mim é perfeito. Meu futuro e dos meus filhos deixo para os veredores, deputados, senadores, prefeitos, governadores e presidente, são eles que decidem. Lugar de rico e no poder eles são abençoados.

Quero viver uma vida limitada. Sonhar só com feijão e jabá, calango tem no terreno que alias não é meu. Para que casa, acabei de ganhar um pedaço de lona nova para meu barraco.

Tô feliz. Kkk tô rindo a toa. Meu time ganhou o jogo e tenho um amigo que é dono de um boteco que vai colocar a TV do lado de fora para quando eu tiver tomando uma cerveja possa assistir a Fazenda e o BBB.

Fui rezar porque um doutor me disse que isso faz bem. Há até comprei por mil reais um caroço de feijão consagrado.

Me ajuda aí leitor. Não sei se fico na caverna, saio da caverna ou acredito na sombra da luz. Se a estaca vai entrar que seja com delicadeza. Um amigo por nome de Nelson Rodrgues me disse um dia que o mundo será governado por idiotas. Quero ser um idiota. Quando acabar o maluco sou eu.

Acorda, acorda. Você tava falando dormindo. Nossa tive um pesadelo. Pense nisso.