Os Jogos Intermunicipais de Rondônia/2019, começam a revelar talentos em várias modalidades e o Tênis de Mesa destacou duas atletas de Jaru: Hellen Andrade (juvenil) e a veterana Iolanda Guimarães que voltou a treinar para representar Jaru no JIR em Cacoal neste final de semana. Bronze na dupla, conquistaram a medalha tão esperada por todos os atletas que participam dos jogos. A equipe de Jaru contou ainda com os atletas no Masculino Claudio Henrique Lobato de Souza

(veterano) que retornou a competição este ano; como também Jean Carlos Carvalho e Edimarlon Oliveira Campos, que não conseguiram pontuação para prosseguir na competição.

Na modalidade masculina por equipe, Jaruense enfrentou Porto Velho, mas perdeu e não foi para a segunda etapa. No individual masculino, o representante Jaruense Claudio Henrique chegou até as oitavas de final, mas não seguiu à diante.

Após essa conquista, os atletas se unirão com a WS Associação, para federal na Federação Rondoniense de Tênis de mesa e continuarão com o Projeto Treinamento na Escola Olga Dellaia, onde os treinamentos acontecem todos os dias das 18h as 22h, com alunos que irão aos Jogos Escolares de Rondônia – fase final em Ji-Paraná no mês de Outubro; em busca de uma vaga na etapa nacional. Com essa conquista aumentaremos o número de atletas nos treinamentos e com a união da WS Associação, Escola Olga Dellaia, SEJUCEL e empresários da cidade, fortaleceremos nossa modalidade, disse professor Educação Física Uelton Salomão.

As atletas e toda delegação Jaruense agradece a SEMECEL JARU, Prefeitura Municipal de Jaru, o Chefe de Delegação Edelson Tornado e Chefe Adjunto Uelton Salomão pelo apoio na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here