Candidato a prefeito Vanderely Techio chegou adolescente em Alvorada do Oeste

É a primeira vez que o empresário, que é contador de formação, se candidata a cargo público.

Empresário Vanderlei Techio é o nome do PV em Alvorada do Oeste

O município de Alvorada de Oeste (RO), na Região Central, tem população estimada em quase 17 mil habitantes e é o mais antigo as margens da BR-429, que liga a BR-364 a Fronteira do Brasil com a Bolívia, vem sofrendo com a falta de investimentos que vão ao encontro das necessidades da população como um todo, especialmente os que são de baixa renda, que sofrem com a falta de investimentos na geração de emprego.

Algumas das administrações que passaram pelo município, não conseguiram atrair empresas de grande porte, que fomentariam a economia local, gerando emprego e melhorando a renda das famílias, que é baseada na Agricultura Familiar.

Foi por causa de situações como essas, que o contador e empresário do ramo de confecções, Vanderley Techio, morador há 37 anos no município, resolveu colocar seu nome à disposição, nas próximas eleições.

Pioneiro, chegou ao município ainda adolescente em Alvorada. Vanderley estudou o ensino fundamental e médio nas escolas estaduais – Joaquim Xavier de Oliveira e Santa Ana. Formou-se profissionalmente na área de Contabilidade. Trabalhou no escritório de contabilidade Confiança de 1990 a 1998, e de 1998 a 2007, na Empresa Lamal, na atividade madeireira na área de laminados.

É experiente e sabe bem o que fazer para melhorar a economia estagnada do município, que causa sofrimento, especialmente ao pequeno empresário, que vê seu produto parado nas prateleiras, já que a renda do trabalhador está congelada.

Casado desde 1998, tem uma relação familiar muita solida, ancorada nos valores e nos princípios familiares, fundamentados nos laços do matrimônio, instituídos pelos fundamentos cristãos.

Vanderley garante que seu plano de governo é todo baseado nas necessidades da população de Alvorada do Oeste e que, não faz promessas, mas garante que o caminho escolhido, será o do desenvolvimento.

Vanderley é candidato pelo Partido Verde numeral 43 e tem como vice, a Katiana que trabalho no laboratório. Cristã, casada mãe de duas filhas, pessoa simples igual a Vanderley.

Um dos diferenciais, é que ambos têm respaldo, respeito, nomes limpos e são honrados em suas famílias, na vida pessoal, profissional e espiritual.