O corpo encontrado boiando desceu mais de 100 km, informaram os bombeiros.

O corpo encontrado por populares boiando nas aguas do Rio Machado em Ji-Paraná (RO), nesta sexta-feira, dia 03 de janeiro, é do jovem Cleiton de Souza, idade não informada.

Cleiton desapareceu na noite de Réveillon, durante uma festa num lugar chamado de Complexo Beira Rio, as margens do Rio Machado em Cacoal (RO) Zona da Mata.

A polícia apura denúncias de que Cleiton teria se envolvido numa discussão e que em seguida, desapareceu. Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem que teve o corpo encontrado boiando na altura do km 08, na saída para Presidente Médici, há 35 km de Ji-Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, são mais de 100 km o trecho percorrido pelo corpo. “Isto deve ter ocorrido por causas das chuvas que vem caindo nas cabeceiras dos rios Barão de Melgaço e Apediá, que formam o Rio Machado”, disse um bombeiro.

Várias pessoas estariam procurando pelo jovem em redes sociais em Cacoal, mas a Redação do Jornal Eletrônico PortalP1 não conseguiu contato com nenhuma delas, a fim de que uma foto do jovem em vida, fosse enviada a fim de divulgação.

Não há mais informações.