Crime de caseiro é solucionado pelo Sevic de Presidente Médici

O assassinato aconteceu no final de março, na zona rural. Vítima foi morta a facadas e depois teve o corpo carbonizado.

0

O crime terrível que foi registrado no final do mês de março de 2020, em Presidente Médici (RO), distante 410 km de Porto Velho, foi desvendado pelo Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil de Rondônia (Sevic/PC-RO).

O desfecho final, se deu no final de semana, com a prisão do segundo acusado de envolvimento no assassinato do caseiro Celso Bitencourt no dia 28 de março, depois de uma bebedeira, num sítio distante 15 km de Presidente Médici.

Na segunda-feira, dia 18 de março, o Sevic prendeu um homem na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central, que confessou ter esfaqueado a vítima e colocado fogo na residência, carbonizando o corpo. “O intuito era o de ocultar provas e dificultar as investigações”, disse uma autoridade.

R. F. B. de idade não informada, disse para a polícia que matou Celso depois de ter sido jurado de morte por ele, durante uma discussão ocorrida dias atrás. O outro envolvido, F. S. B. esteve na residência e teria presenciado o crime. Ele foi o primeiro a ser preso, logo no começo do mês de abril.

O crime chocou a cidade pela brutalidade. Os envolvidos já estão na Cadeia Pública a disposição da justiça. Ambos confessaram e deram detalhes de como praticaram o assassinato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here