Deputado Alex Redano diz que Energisa deveria ir embora

Declaração foi durante entrevista Ao Vivo para Programa Vale Tudo, da Rede Plansol de Rádio.

Alex Redano cedeu entrevista por telefone ao jornalismo da Tropical FM

O deputado Alex Redano (Republicanos) foi entrevistado no Programa Vale Tudo recentemente, para falar sobre a situação da CPI da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em vários estados brasileiros, inclusive, Rondônia.

A CPI investiga irregularidades na forma como a empresa vem prestando seus serviços para toda a população do estado. Há muita crítica, muitas pessoas reclamando da forma como a empresa vem de forma abusiva, cobrando e nalguns casos, promovendo cortes de energia e morosa para fazer religamento, especialmente.

A CPI já constatou diversas irregularidades e, por isso, Alex Redano vem cedendo entrevistas quase que periódicas à imprensa do estado. Na ultima delas, para o radialista Nelson Salim Salles, indagou aquilo que muita gente, empresas e imprensa, vêm indagando do poder público: “como uma empresa que está com o nome negativado, consegue prestar serviços ao governo do estado? Como a Energisa consegue suas Certidões Negativas se ela tem uma dívida bilionária com o estado e não pagou?”, indagou Alex Redano.

Na sua fala, o presidente da CPI ainda disse que a empresa deveria sair do estado ou pelo menos ser mandada embora. Acompanhe e a declaração: