Comunicador disse que projeto pessoal não tem candidatura no cronograma.

O comunicador Edinaldo Lima que trabalhou durante muitos anos em programas seculares e cristãos na Tropical FM 92,7 Mhz e que atualmente trabalha somente na obra missionária da Igreja Presbiteriana em Presidente Médici (RO), foi entrevistado nesta semana no jornalismo da emissora, oportunidade em que usou para falar do programa que lançou na internet, através da sua página no Facebook chamado Frente a Frente.

A estreia aconteceu na segunda-feira, dia 21 de outubro. A primeira entrevista foi com sua filha, Eyshila Fernanda

Posted by Edinaldo Lima on Monday, October 21, 2019

 

 

Edinaldo Lima contou um pouco da sua história de superação, por causa da poliomielite, doença que lhe tirou parte do movimento de uma das pernas.
O comunicador também falou sobre os momentos difíceis na infância, sem o pai que morreu quando ele ainda era muito jovem e destacou com ênfase, a luta da mãe para sustentar seus filhos sozinha. Este foi um momento de muita emoção.

Falando sobre política, o comunicador entrou num assunto bastante interessante. Edinaldo Lima elogiou bastante o momento em que o município está passando. Segundo ele, é um momento único na história de Presidente Médici e elogiou a atual gestão.

Um dos ‘pontos altos da entrevista’ foi quando Edinaldo Lima disse que não é pré-candidato qualquer cargo eletivo. “Eu não sou candidato nas próximas eleições. Não esta no meu projeto de vida”, encerrou.

Ouça as declarações de Edinaldo Lima

 

Programa Tropical Ao Vivo Apresentação Nelson Salim SallesParticipação de Edinaldo Lima#informação#notícia#compromisso#jornalismosério#plansolmédici(69) 3471-1125(69) 9.9907-4403 – WhatsApp

Posted by Plansol Medici on Tuesday, October 22, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here