Em Jaru, manifestação do dia 15 não vingou

Cancelamento em todo o Brasil foi um pedido do próprio presidente Jair Bolsonaro, que gravou vídeo e postou nas redes sociais.

0
Não houve qualquer bloqueio, ou manifestação sobre a ponte do Rio Jaru.
Fonte: Portal P1

As manifestações em prol do presidente da República Jair Bolsonaro, que estavam previstas para serem realizadas em Jaru (RO), não aconteceram.
Nesta semana o presidente Jair Bolsonaro pediu em vídeo divulgado nas redes sociais, recado dado especialmente aos coordenadores do movimento, que evitassem a aglomeração de pessoas, por causa do coronavírus.

No Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Belém, muita gente foi para as ruas, num protesto pacífico. Apesar da orientação de autoridades da saúde de vários estados e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para suspender eventos com grandes aglomerações, apoiadores do governo não atenderam ao apelo.

Em Brasília (DF), o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores, inclusive apertando a mão de muitas pessoas e até sendo abraçados por alguns.
Já para o presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM), o presidente desautorizou o ministro da saúde ao apertar a mão de apoiadores, rompendo monitoramento. Maia diz esperar que presidente ‘trabalhe de forma harmônica’ com outros poderes.

O Jornal Eletrônico Portal P1 esteve no principal ponto de concentração de onde partiriam as manifestações neste domingo, dia 15 de março, mas nenhuma alteração foi registrada.

Na prainha do Rio Jaru, no viaduto e ponte na BR-364, havia aglomeração de pessoas se divertindo, mas não houve qualquer sinal de manifestação.
As Polícias, Rodoviária Federal e Militar, também confirmaram que não houve qualquer comunicação sobre alterações ou manifestação.

Não há mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here