Veículos foram encontrados em área rural da BR 319, sentido Humaitá/AM

Na noite de quarta-feira (29), um fato bastante inusitado foi observado por uma equipe tática da Polícia Rodoviária Federal que patrulhava a BR 319, rodovia que liga o estado do Amazonas a Porto Velho/RO. Um comerciante, que havia adquirido 11 motocicletas em Manaus/AM e as trazia em uma carretinha, só deu falta dos veículos quando foi abordado pelos policiais, próximo à ponte sobre o Rio Madeira.

De imediato, o homem ficou bastante abalado, sem entender como o semirreboque que estava atrelado à caminhonete tinha desaparecido. Depois de constatarem que a história era verdadeira, por conferência de documentos, os agentes resolveram realizar o caminho contrário à viagem, na suspeita de que a carretinha pudesse ter desatrelado do engate e foi exatamente o que aconteceu.

Em uma área não habitada, no meio do mato, a dezenas de quilômetros do local da abordagem, os policiais encontraram todas as motos, com sinais evidentes de o veículo tinha se soltado do engate, resultando em capotamento e danos em algumas motocicletas.

Ao final, o comerciante agradeceu a PRF pelo auxílio na recuperação de seus bens e seguiu viagem sentido capital de Rondônia.