Empresário registra ocorrência contra grupo de whatsapp, em Médici

Registro foi feito pelo empresário na sexta-feira, dia 15 de março. Segundo o boletim, o empresário está sendo vítima de difamação.

0
Imagem Ilustrativa Fonte: mundodemusicas

Um áudio que circulou na semana passada, com conteúdo forte e que foi interpretado por várias pessoas como, sendo ofensivo de maneira generalizada a toda a população de Presidente Médici (RO), poderá ser periciado – como já fora reportado anteriormente por este canal de comunicação – por suspeita de ter o conteúdo editado, a fim de prejudicar o empresário que teria enviado a gravação para alguém ou um grupo, ainda não se sabe. (Clique Aqui)

Na última sexta-feira, dia 15 de maio, depois de muitas trocas de farpas, acusações e falas fortes no grupo Médici Notícias durante a semana, uma ocorrência foi registrada pela manhã, por “difamação”.

A ocorrência teve uma cópia e seu conteúdo expostos no mesmo grupo na manhã desta segunda-feira, dia 18 de maio. O empresário também enviou um áudio no grupo, afirmando que vai tomar todas as providências necessárias para chegar aos autores da ‘suposta manipulação’ do áudio.

A pessoa que registrou a ocorrência, afirma categoricamente que o áudio teria sido editado propositalmente para prejudica-lo. A ocorrência diz que a alegação da vítima é que o áudio buscava denegrir sua imagem perante a sociedade de Presidente Médici.

O empresário também entregou um pen drive com um áudio, que teria o conteúdo – original –, ou seja, sem as alterações produzidas na edição feita pela(s) pessoa(s) envolvida(s).

Apesar de todos os áudios e também o documento – ocorrência – terem sido expostos em grupos de whatsapp, o Portal Central RO, não conseguiu autorização documentada para expor tudo aqui, na página do site.

Sem a autorização dos administradores, pessoas envolvidas e da Polícia Civil, que proíbe a divulgação de documentos, como, a ocorrência policial em veículos de comunicação, não é possível a divulgação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here