Marcos Rocha visitou um frigorífico na cidade. Ele discursou para funcionários e deu entrevista para a imprensa.

Momento em que o governador discursava para funcionários do Frigon em Jaru/Foto: JaruOnLine

Nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, o governador Marcos Rocha (PSL), esteve em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho. O chefe do poder executivo estadual foi recepcionado por autoridades, imprensa e empresários, inclusive, o diretor do Grupo Irmãos Gonçalves, um dos maiores geradores de empregos do estado, João Gonçalves Filho, que é pai do prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior.

Marcos Rocha obteve mais de 75% dos votos válidos em Jaru, nas ultimas eleições. O governador lembrou a votação expressiva e agradeceu através da imprensa, todos os que acreditaram que seu governo seria o melhor para Rondônia.

Marcos Rocha visitou as instalações do Frigorífico Irmãos Gonçalves, que em todo o estado emprega mais de 7 mil pessoas, sendo um dos maiores geradores de empregos de Rondônia. “Nosso governo está pautado em ajudar e investir em quem investe e acredita em Rondônia”, disse Rocha.

Autoridades e empresários também discursaram e o prefeito João Gonçalves Junior lembrou a importância da visita do chefe de poder executivo estadual no município.

A emissora Plan 94,9 FM do Povo esteve presente fazendo a cobertura, assim como o PoralP1, Jornal Eletrônico com grande parcela de leitores/internautas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here