Esta imagem foi registrada e divulgada pelo site Jaru On Line

Perto da meia noite desta segunda-feira, dia 27 de julho, um homem de 31 anos, identificado como Cleiton Brandão Santana, foi morto com pelo menos 15 golpes de faca, por causa de discussão com a esposa.

O crime aconteceu na zona rural do município de Jaru (RO), Vale do Jamari, na Linha 608, altura do Km-20. A vítima que estaria bêbado, foi morta pelo enteado – filho da sua esposa – que presenciou a discussão do casal e partiu para cima do padrasto.

O suspeito de matar, que tem 20 anos de idade, estaria limpando peixes quando ouviu a discussão entre a mãe e o marido. Conforme a mulher, o marido chegou bêbado em casa depois da pescaria e a confusão começou.

Enquanto o casal discutia, a mulher optou por chamar a filha, que está com uma criança de colo para deixarem o local. Neste momento a mulher teria sido agredida e o filho para defende-la do padrasto, teria praticado o crime de assassinato.

Após o crime brutal, a mulher que já estava num sitio vizinho, chamou a Policia Militar que prendeu o suspeito do crime em flagrante. Não há muitas informações.

A faca usada para matar a vítima não foi encontrada. O jovem suspeito disse que jogou no mato, enquanto fugia do local, buscando abrigo no sitio vizinho.