Homem é encontrado morto com seis tiros caído ao lado de motocicleta

Crime foi registrado por volta das 01h30, na rua São Francisco. Ao menos seis perfurações a bala foram encontradas no corpo da vítima de 35 anos.

0
Seis cápsulas de calibre .380 foram encontradas próximo do corpo. Foto: Portal P1

A Polícia Militar em Ariquemes (RO), Vale do Jamari, registrou um crime de homicídio na madrugada desta quinta-feira, dia 14 de maio, por volta das 01h30, na rua São Francisco, Vila do Sossego.

Um homem de 35 anos foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Várias capsulas de calibre .380 foram encontradas deflagradas próximo da vítima que estava caída ao lado de uma motocicleta da marca Sundown/Max 125 Cc Sed, de placa NDX-9871.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu), foi até o local e constatou que a vítima identificada por Márcio Ramos do Nascimento, não tinha sinais vitais.

A área foi isolada a fim de preservar as evidencias para o trabalho da Perícia da Polícia Civil que esteve no local e após os trabalhos científicos, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Conforme apurou o Jornal Eletrônico Porta P1, nos bolsos da vítima haviam dois celulares, documentos pessoais, cartão cidadão e um cartão magnético de um banco, além de outros quatro porta documentos com diversos papeis. Tudo junto com o capacete e a motocicleta, foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here