Linha Zero é socorrida pela SEMOSP depois de DER/RO abandonar

Vicinal sempre recebeu benfeitorias do DER/RO, mas nem mesmo um evento que aconteceria no domingo, sensibilizou responsáveis.

Trabalho da SEMOSP de Alvorada possibilitou realização de evento na região. Foto: Da Assessoria

A Residência do Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER/RO) em Alvorada do Oeste (RO), deixou na mão mais uma vez os moradores da região, desta vez, na Linha Zero, no último final de semana, inclusive, com evento marcado para o domingo, numa comunidade.

Segundo o prefeito Walter da Silva (MDB), os pedidos de ajuda, os ofícios enviados e a falta de reciprocidade, por parte da Residência do órgão na região, têm prejudicado todos de maneira geral.

Em conversa com a reportagem do Jornal Eletrônico Portal Central RO, o prefeito disse que já pediu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), ajuda para sanar a problemática.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), deslocou no sábado, dia 14 de março, uma equipe que fez o serviço que há muitos anos era feito pelo DER/RO, não permitindo que o problema isolasse a população da região e interferisse de maneira negativa no evento que aconteceu no domingo, dia 15.

O trabalho feito no local, foi necessário por causa do excesso de chuvas que caem na região de Alvorada do Oeste e que vem arrastando pontes, bueiros e arruinando o trabalho feito pelos homens da SEMOSP.

Na casa de leis estadual, Laerte Gomes fez um discurso forte em relação a atuação do DER/RO.

Laerte Gomes diz que DER/RO abandonou Alvorada do Oeste

Vicinal sempre recebeu benfeitorias do DER/RO, mas nem mesmo um evento que aconteceria no domingo, sensibilizou responsáveis.

Posted by Minuto Notícia on Tuesday, March 17, 2020

 

SEMOSP realizou o trabalho no local.
Foto: Da Assessoria