Migrações fortalecem PSD em Alvorada e partido desponta

O atual prefeito Walter da Silva, o vereador César Timóteo e o atual Secretário de Planejamento Cássio Pereira, são alguns dos nomes.

0
Cássio Pereira, Walter da Silva e César Timóteo, são nomes importantes do PSD em Alvorada do Oeste. Foto: Assessoria

O Partido Social Democrático (PSD) em Alvorada do Oeste (RO), Região Central, vem recebendo apoio de diversas lideranças, que também optaram por aproveitar a ‘janela aberta para mudanças de partido em março’ e migraram para a sigla, que está se tornando o mais estruturado partido político da cidade.

Avigorado com lideranças como o atual prefeito Walter da Silva, o partido tem recebido olhares cada vez mais cortejadores de nomes importantes e lideranças da política local.

Um dos primeiros a migrar para sigla, foi o vereador César Timóteo, que nas últimas eleições municipais recebeu 2,46% da preferência do eleitorado, ou seja, 222 votos válidos.

César Timóteo está contente com a migração para a sigla e confirmou que assim como o prefeito Walter da Silva, também pensa que o PSD, é a nova força política de Alvorada do Oeste.

Outro nome importante que migrou para a sigla, é Cássio Pereira, que está à frente da Secretaria de Planejamento de Alvorada do Oeste. Cássio tem boa circulação entre os partidos, boa aceitação da câmara de vereadores e a frente da SEMPLAN, resgatou projetos esquecidos, engavetados e alavancou diversas ações que favoreceram diretamente toda a população do município.

O prefeito Walter da Silva destacou que o mais importante neste momento, é focar as ações contra a Covid-19, mas frisou que também é preciso focar na estruturação de um grupo que continue focado nos investimentos que proporcionam crescimento e alavanquem a economia do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here