Moradores gravam vídeo agradecendo trabalho feito nas Linhas 48 e 52

7ª Residência não atendeu aos pedidos feitos pela prefeitura de Alvorada. Segundo o DER/RO as vicinais não são de sua responsabilidade.

0
Moradores gravaram vídeos e agradeceram nas redes sociais.

 

Os moradores das vicinais de 48 e 52, que compreende o município de Alvorada do Oeste (RO) Região Central do Estado, ficaram isolados no Natal e Ano Novo, por causa do excesso de chuvas e pela falta de manutenção nas vicinais, que até o ano de 2018, era de responsabilidade da 7ª Residência do DER/RO.

Segundo informações do responsável pela 7ª Residência, Carlos Leandro a falta de atendimento por parte DER se dá por causa do cronograma de trabalho estabelecido no atual governo, em que as vicinais não foram contempladas.

Por causa essa falta de cooperação do DER/RO, vários moradores ficaram isolados nas festividades de final de ano, sem poder sair de suas casas e/ou receber seus parentes.

Vendo a dificuldade enfrentada pela população, a prefeitura de Alvorada do Oeste, através das secretarias de obras e planejamento, realizou trabalhos nas duas vicinais, sanando com os atoleiros.

Agora a população gravou vídeos agradecendo o trabalho feito na localidade. Acompanhe:

Moradores agradecem prefeito Walter da Silva de Alvorada do Oeste

Após pedir várias vezes que o DER/RO através da 7ª Residência ajudasse nos trabalhos e não obtendo sucesso, prefeitura através das secretárias de obras e planejamento, atendeu aos moradores das vicinais.

Posted by Minuto Notícia on Tuesday, January 14, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here