Prefeito de Alvorada fiscaliza de perto obras de tapa-buracos

Prefeito Walter da Silva acompanhou trabalho de perto. Pavimentação asfáltica que estava parada, poderá ter reinicio nos próximos dias, após ordem de serviço dada pelo prefeito.

0
Prefeito Walter da Silva acompanhado de Cássio Pereira, Secretário de Planejamento. Foto: Da Assessoria.

O prefeito Walter da Silva (PSD) esteve acompanhando de perto nesta semana, os trabalhos de infraestrutura, que tiveram início na segunda-feira, dia 18 de maio. Walter da Silva faz questão de priorizar a conservação das vias urbanas desde que assumiu em 2017, após vencer com folga as eleições municipais em 2016.

A infraestrutura do município mudou muito, desde investimentos na melhoria de prédios públicos, mas especialmente nas vias urbanas, nas vicinais e na iluminação da cidade, que foi beneficiada com muitos investimentos. O salto é gigantesco!

A semana também começou com uma ótima notícia sobre o asfaltamento de algumas ruas que haviam sido paralisados por causa do excesso de chuvas.

Walter da Silva/ prefeito de Alvorada do Oeste
Foto: Divulgação Assessoria

De acordo com o prefeito Walter da Silva, o reinicio da pavimentação asfáltica que estava paralisada, por causa do período chuvoso, desde janeiro já recebeu ordem de serviço e a empresa responsável pelas obras já foi comunicada de que deve retomar os trabalhos.

Se não cumprir os prazos determinados em contrato, poderá sofrer sanções, como regem os processos administrativos de execução das obras públicas. A expectativa é que a empresa reinicie o mais rápido possível.

O trabalho que está sendo feito na operação tapa-buracos com massa asfáltica, é realizado pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Departamento de Urbanismo. O material usado é de primeiríssima qualidade e o serviço está muito bom, confirma a Semurb.

Servidores estão usando material de primeira qualidade, o que garante mais rentabilidade e durabilidade do serviço.
Foto: Da Assessoria

Conforme Cássio Pereira, que é Secretário de Planejamento da prefeitura de Alvorada do Oeste, o prefeito Walter da Silva pretende aproveitar que a estiagem chegou e até o final do mês de junho, vai realizar um trabalho de limpeza em toda a cidade e focar na operação tapa-buracos.

Prefeito Walter da Silva acompanhado de Cássio Pereira, Secretário de Planejamento.
Foto: Da Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here