OS DIABINHOS, E SUAS MENTIRAS.

As redes sociais, são um espetáculo, podemos expor nossas ideias, e rebater a imprensa velha e podre, que insiste em olhar não para o povo, mas para os cofres públicos que durante anos e anos, governantes corruptos lhes deram sustentação.

Durante muito tempo, inocentemente fomos manipulados, as modas eram ditadas, as políticas públicas boas ou ruins eram sempre elogiadas pela velha imprensa. que nadava de braçada no dinheiro dos contribuintes.

Hoje o que seríamos sem as redes sociais? O mundo mudou, e nada é tão importante quanto o direito a liberdade de expressão, o direito de opinar, de buscar conhecimento, afinal as injustiças estão aí, o poder massacrador continua lutando para nos fazer submissos, e desconhecedores das verdades.

Portanto se você tem conhecimento sobre um determinado assunto opine, seja arauto de um dos sentimentos mais nobres do ser humano, a LIBERDADE, afinal a própria palavra de Deus diz: ”CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”

A mentira pertence ao diabo, todos nós sabemos, e se pararmos para refletir um pouco, o que não faltam são diabinhos travestidos de políticos sérios e honestos, e também eleitores, querendo convencer as pessoas de que são bons e perfeitos, e amam as pessoas.

Não esqueçamos que vivemos um momento crucial em relação ao sistema de governo em nosso país, e saibam que o sistema socialista a nível de mundo, tem sido um fracasso, é só uma questão de verificar países, como Venezuela, Cuba, Nicarágua, China, e outros, onde a cúpula do poder massacra a LIBERDADE de seu povo, onde os direitos das pessoas inexistes.
Que cada um reflita, para que amanhã não seja tarde, os discursos do melhor para o povo, não passa de promessas vazias, que se sustenta apenas enquanto a miséria, as necessidades e a fome não tomam conta de todos, para que ai então fiquemos na  dependência total do sistema, que escraviza a população, e jogará sempre migalhas para o povo, até a falência total do país.