Polícia Militar apreende quase 1kg de droga na Linha 608, durante transação comercial de traficantes

Denúncia anônima levou os policiais até o local aonde acontecia a negociação da droga.

0
Droga e dinheiro que estavam numa mochila apreendia pela Polícia Militar.
Foto: Anotíciamais

Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Jaru (RO), há 290 km da capital, depois que uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), averiguou uma denúncia de tráfico de drogas que estaria acontecendo na Linha 608, as margens da BR-364.

Conforme o boletim de ocorrência a guarnição foi até o local e conseguiu visualizar três indivíduos, sendo dois num automóvel e um numa motocicleta.

Ao avistarem a viatura, o condutor da motocicleta empreendeu fuga e os dois homens que estavam no veículo também tentaram fugir, mas foram presos.

Dinheiro e droga foram jogados para fora do carro.
Foto: Anotíciamais

Durante a fuga um dos integrantes teria jogado uma mochila contendo aproximadamente um quilo de droga. Os policiais da guarnição recolheram a mochila e conseguiram parar o veículo, onde estavam dois jovens, sendo o condutor que presenciou toda a negociação da droga e o seu parceiro, que pagou pelo entorpecente e havia jogado a mochila no mato.

O passageiro do veículo reconheceu a mochila, admitiu que a jogou para fora do carro e o condutor do veículo disse que só foi mesmo a negociação do entorpecente, para atender o convite do amigo, que disse que precisava de uma carona.

Ambos passaram pelos procedimentos de praxe e foram entregues junto com a mochila recheada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here