Policial do 8º BPM em Jaru passará por cirurgia após acidente e em vídeo faz agradecimentos e pede orações

No exame de raio X foi constatado fraturas em partes da coluna vertebral, tendo que o militar ser submetido a uma cirurgia de emergência.

0
Victor Moreira Gomes, que serve em Governador Jorge Teixeira

O soldado PM, Victor Moreira Gomes, que serve em Governador Jorge Teixeira, subordinado ao 8º Batalhão de Polícia Militar, em Jaru, será submetido a uma cirurgia na coluna vertebral após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-364.

Victor saiu de serviço na manhã do último sábado (25) e quando em deslocamento à sua residência em Ji-Paraná, veio sofrer uma queda de motocicleta. Segundo o militar, ele foi fechado por uma carreta a 7 km de Ouro Preto do Oeste.

Após a queda, Victor, foi socorrido ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste pela UR do Corpo de Bombeiros, sendo constado que a vítima não conseguia movimentar as pernas.

No exame de raio X foi constatado fraturas em partes da coluna vertebral, tendo que o militar ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Em um vídeo gravado por Victor e divulgado nas redes sociais, o PM disse que está bem e também agradeceu ao policiais militares e o Corpo de Bombeiros em Ouro Preto que o socorreram e o carinho que vem recebendo de todos. Ele pediu que continuem pedindo a Deus para que o procedimento cirúrgico seja um sucesso e ele volte o mais breve ao convívio da família e a exercer as suas atividades como policial militar.

“Que Deus nos abençoe nesta cirurgia e que mais um guerreiro possa voltar”, declarou ele no vídeo.

Policial do 8o BPM em Jaru passará por cirurgia após acidente e em vídeo faz agradecimentos e pede orações

Posted by Flávio Afonso de Carvalho on Sunday, January 26, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here