Prefeito Edílson Alencar está na zona rural se recuperando

No final de semana o deputado Laerte Gomes e uma comitiva de autoridades visitaram o chefe do executivo mediciense.

Secretários, vereadores e o deputado Laerte Gomes ao lado do prefeito Edílson Alencar.
Foto: Da Assessoria

O prefeito do município de Presidente Médici (RO), há 400 km de Porto Velho, Edilson Alencar (PSDB), já está em casa após ter passado uma semana no Hospital dos Acidentados em Cacoal (RO), Zona da Mata.

Como noticiado anteriormente Edílson Alencar sofreu um acidente na sua propriedade, sendo foi vítima de traumatismo craniano.

Edílson Alencar foi atendido e estabilizado primeiro no hospital municipal de Presidente Médici. Após isto, foi transferido para Hospital Cândido Rondon (HCR), em Ji-Paraná e depois de exames mais complexos, atendendo a um pedido da família foi transferido para o Hospital dos Acidentados em Cacoal, onde passou por uma junta médica.

Após passar uma semana fazendo exames periódicos, Edílson Alencar apresentou melhora significativa e veio para a propriedade de um dos seus irmãos, na zona rural de Presidente Médici. Lá o prefeito se recupera com mais sossego e tranquilidade, informou a assessoria.

No final de semana, Edílson recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), que esteve juntamente com uma comitiva de autoridades e representantes da sociedade visitando o prefeito.

A trajetória de Edílson Alencar nos últimos seis meses não tem sido fácil. Em outubro de 2019, o prefeito sofreu dois infartos foi preciso que houvesse procedimento cirúrgico. Edílson ainda se recuperava dos infartos e da cirurgia, quando sofreu o acidente na sua propriedade.

De acordo com a assessoria do prefeito, assim que ele estiver totalmente recuperado, voltará a apresentar o Programa Edílson Alencar, que vai ao ar todos os sábados das 07h00 às 08h00, pela Tropical FM 92,7 Mhz, emissora da Rede Plansol de Rádio.