Prefeito Edilson Alencar está se recuperando bem, diz assessoria

Prefeito sofreu acidente no fim de janeiro e está internado em Cacoal. Nova tomografia está marcada para esta segunda-feira.

0
Edílson Alencar prefeito de Presidente Médici

Depois de sofrer um acidente de trabalho em sua propriedade rural, em Presidente Médici (RO), há 400 km de Porto Velho, o prefeito Edilson Alencar (PSDB), fez uma maratona entre os hospitais municipal, onde foi socorrido e estabilizado, depois foi para o HCR em Ji-Paraná, que fica em torno de 35 km de Médici e posteriormente, após alguns exames, a equipe de neurocirurgiões que cuidou do paciente, optou por transferi-lo para o Hospital dos Acidentados, atendendo um pedido de familiares.

Está confirmado que o prefeito sofreu traumatismo craniano. Segundo sua assessoria, a previsão é que o prefeito faça uma nova tomografia na próxima segunda-feira, dia 03 de janeiro para atualizações concretas sobre o coágulo e o traumatismo craniano.

“Neste momento o nosso prefeito está acordado, consciente e quando recebeu visitas conseguiu reconhecer a todos. Acreditamos que está tudo bem graças a Deus”, disse Renan Mendes, assessor da prefeitura.

Em nota a assessoria informou que os resultados da recuperação são altamente satisfatórios, o que deixou claro que não há necessidade de uma cirurgia.

“Mesmo completamente consciente, o prefeito só pode receber, expressamente, a visita de familiares. Mais uma vez agradecemos o carinho, votos de pronto restabelecimento e orações vindos da população medicience e de amigos de todos os cantos do estado. Amor, afeto e respeito ao próximo sempre foram, e sempre será, o melhor remédio”, informou a nota do secretário de governo Wilson Guedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here