Prefeitura de Alvorada divulga vídeo de ação contra a Covid-19

Ação aconteceu no distrito de Terra Boa, próximo de São Miguel do Guaporé, epicentro de um grande foco da doença. Prefeito Walter da Silva garante intensificar outra ações.

Equipe que esteve no local promovendo dedetização e higienização do distrito.
Foto: Cássio Pereira

O mesmo trabalho já foi feito mais de uma vez no município de Alvorada do Oeste, que atualmente vem conseguindo controlar a pandemia da Covid-19 [coronavírus] que tem confirmados três casos, desses dois já estão totalmente curados e monitora quinze famílias.

Na ação em Terra Boa, o prefeito Walter da Silva contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) que tem a frente Denise Alves, Secretaria de Planejamento (Semplan) que é comandada por Cássio Pereira, Secretaria de Assistência Social (Semas) cuja a titular é a primeira dama Márcia Silva, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semourb) sob a responsabilidade de Laércio Silvério, além de servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alvorada do Oeste (SAAE).

No distrito, os trabalhos foram coordenados pelo Secretário Municipal de Planejamento Cássio Pereira, que recebeu apoio do vereador César Timóteo (PSD) e do assessor geral do gabinete Valter Lopes.

Prefeitura de Alvorada divulga vídeo de ação contra a Covid-19

Na ação em Terra Boa, o prefeito Walter da Silva contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) que tem a frente Denise Alves, Secretaria de Planejamento (Semplan) que é comandada por Cássio Pereira, Secretaria de Assistência Social (Semas) cuja a titular é a primeira dama Márcia Silva, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semourb) sob a responsabilidade de Laércio Silvério, além de servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alvorada do Oeste (SAAE).No distrito, os trabalhos foram coordenados pelo Secretário Municipal de Planejamento Cássio Pereira, que recebeu apoio do vereador César Timóteo (PSD) e do assessor geral do gabinete Valter Lopes.

Posted by Minuto Notícia on Sunday, May 31, 2020

 

O mesmo trabalho já foi feito mais de uma vez no município de Alvorada do Oeste, que atualmente vem conseguindo controlar a pandemia da Covid-19 [coronavírus] que tem confirmados três casos, desses dois já estão totalmente curados e monitora quinze famílias.

Prefeitura intensifica a desinfecção de órgãos públicos em Alvorada

Uma mistura de água sanitária e quaternário de amônia, um tipo de desinfetante bastante usado em hospitais, foi pulverizada em órgãos públicos de Alvorada do Oeste (RO), na última semana. Conforme o Secretário de Planejamento Cássio Pereira, o prefeito Walter da Silva (PSD), priorizou desta vez os órgãos públicos, no intuito de cumprir etapas da desinfecção que atinge toda a extensão do município e com isto, manter a cidade, que já registra dois casos positivos da Covid-19, livre de mais registros.

Posted by Minuto Notícia on Thursday, May 14, 2020

 

Segundo o prefeito, as medidas são necessárias para combater o avanço do vírus que segundo especialistas, estaria “encubado’ nalgumas pessoas

Conforme o prefeito Walter da Silva (PSD), o trabalho tem se concentrado no centro comercial, exatamente pelo fato de ser o local com mais movimentação de pessoas, mesmo limitada pelos decretos vigentes. O secretário de planejamento Cássio também lembrou que é preciso que a população participe diretamente, cumprindo as determinações do Ministério da Saúde, a fim de que o vírus não se espalhe. Walter da Silva voltou a lembrar que os clientes só poderão entrar nos comércios que estão abertos [considerados essenciais], usando máscaras protetoras. Os comércios terão de oferecer água, sabão e álcool 70%, a fim de fazer a desinfecção das mãos – especialmente – dos seus clientes.

Posted by Minuto Notícia on Tuesday, May 5, 2020