Prefeitura de Alvorada promove carreata para conscientizar população

Polícia Militar, Secretarias de Saúde e Assistência Social, Conselho Tutelar e Comitê de Fiscalização, participaram.

0
O carro de som também lembrava que as pessoas só devem sair de casa, em caso de extrema necessidade.

Nesta semana, a prefeitura de Alvorada do Oeste (RO), Região Central, uniu forças com órgãos públicos para promover uma carreata pelas principais ruas e avenidas do município, no intuito de conscientizar a população sobre os riscos de infecção da Covid-19.

A carreata, que contou com a participação de servidores das Secretarias de Assistência Social e da Saúde, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Comitê de fiscalização, anunciava a necessidade de medidas de segurança, como, lavar bem as mãos com água e sabão, higienização com álcool gel e o uso indispensável de máscaras.

O carro de som também lembrava que as pessoas só devem sair de casa, em caso de extrema necessidade.

O prefeito Walter da Silva (PSD), auxiliado pelos servidores da saúde e da assistência social, vem conseguindo manter o controle do vírus, apesar das duas vítimas que foram registradas no município.

Polícia Militar, Secretarias de Saúde e Assistência Social, Conselho Tutelar e Comitê de Fiscalização, participaram.

As recomendações do Ministério da Saúde têm sido cumprida à risca e a população vem sendo orientada, desde os procedimentos básicos até os mais complexos. “Nosso hospital está preparado, mas não queremos usá-lo para atender pacientes com agravamento de saúde por causa da Covid”, disse uma autoridade de saúde.

A promoção da carreata de conscientização, demonstra claramente o compromisso da atual administração com a população de Alvorada do Oeste, que vem progredindo gradativamente, desde 2017 quando o município entrou numa nova fase, com a recuperação do orgulho de ser a cidade mais antiga ao longo da BR-429 e uma das cidades mais bonitas também.

 

Prefeitura de Alvorada promove carreata para conscientizar população

Nesta semana, a prefeitura de Alvorada do Oeste (RO), Região Central, uniu forças com órgãos públicos para promover uma carreata pelas principais ruas e avenidas do município, no intuito de conscientizar a população sobre os riscos de infecção da Covid-19.A carreata, que contou com a participação de servidores das Secretarias de Assistência Social e da Saúde, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Comitê de fiscalização, anunciava a necessidade de medidas de segurança, como, lavar bem as mãos com água e sabão, higienização com álcool gel e o uso indispensável de máscaras. O carro de som também lembrava que as pessoas só devem sair de casa, em caso de extrema necessidade. O prefeito Walter da Silva (PSD), auxiliado pelos servidores da saúde e da assistência social, vem conseguindo manter o controle do vírus, apesar das duas vítimas que foram registradas no município.

Posted by Minuto Notícia on Friday, May 15, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here