Prefeitura de Presidente Médici suspende aulas por 15 dias

Segundo prefeito Edílson Alencar em decreto, medida visa proteção de alunos, especialmente.

0
Governo de Rondônia decreta situação de emergência da saúde pública. — Foto: Smith Collection/GADO

Nesta segunda-feira, dia 16 de março, o prefeito de Presidente Médici (RO), Região Central, Edilson Alencar (PSDB), divulgou em redes sociais ‘oficiais’, que as aulas nas escolas da rede pública municipal, estão suspensas por 15 dias, seguindo o que determinou o governador Marcos Rocha (PSL).

“A prefeitura municipal de Presidente Médici, determinou a suspensão das aulas da rede municipal de ensino, por 15 dias, a partir do dia 17 de março de 2020, seguindo a medida implantada pelo Governo do Estado, com as escolas estaduais, visando assegurar a não propagação do coronavírus (Covid-19)”.

Nas redes sociais da região, há muita discussão misturando misticismo, fé e precaução, o que não contribui em nada, em relação ao combate da doença, que já matou milhares de pessoas no mundo.

Conforme divulgação de sites de alcance nacional, no Brasil há pelo menos 300 – trezentos – casos confirmados da doença. Nenhuma morte de vítima do vírus foi constatada, por isso, a medida protetiva, para evitar a propagação, como tem ocorrido noutros países.

Mais informações há qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here