Raniery Fabris confirma pré-candidatura

O ex-prefeito disse que está ansioso para disputar o próximo pleito. Raniery falou sobre suas contas, moradias do CTG e parcerias.

0
Raniery Fabris durante entrevista nesta segunda, dia 10 de fevereiro.
Foto: Edilene Silva

Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o ex-prefeito de Alvorada do Oeste (RO), há 450 km de Porto Velho, Raniery Fabris (PP), foi o entrevistado do Programa Vale Tudo, apresentado por Nelson Salim Salles.

Fabris confirmou que é o pré-candidato dos progressistas no município e que inclusive, está ansioso para disputar as eleições. Ele também falou sobre diversos assuntos e foi sabatinado por vários ouvintes que demonstraram também, sua popularidade junto a população alvoradense.

Nas redes sociais, das sessenta e sete participações contabilizadas, apenas três delas indagaram Raniery sobre suas contas enquanto prefeito e sobre as casas do Projeto Minha Casa Minha Vida do governo federal, cerca de quarenta residências que nunca foram entregues conforme o projeto.

Sobre suas contas
Raniery Fabris disse que enquanto prefeito, aumentou a arrecadação do município em quase 50% e, por isso, cometeu o superávit. “Não é crime o que fiz. Eu tinha os recursos que busquei arduamente e remanejei para não perder. A câmara de vereadores acompanhou toda essa movimentação”, disse.

Casas do CTG
Fabris destacou que a prefeitura não fiscalizava e sequer tinha acesso aos detalhes do projeto, que é, segundo ele, coordenado pelo governo federal. “A única participação da prefeitura nesse projeto, que é do governo federal, tem recursos federais e, por tanto, é fiscalizado pelo governo federal através da Caixa Econômica Federal, é a contrapartida, ou seja, a prefeitura entrou com o terreno, mais nada”, encerrou.

Abaixo, o vídeo completo da entrevista de Ranieri Fabris. Clique

Programa Vale Tudo Apresentação @Nelson Salim Salles#informação#notícia#compromisso#jornalismosério#plansolmédici(69) 3471-1125(69) 9.9342-8109– WhatsApp

Posted by Plansol Medici on Monday, February 10, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here