Servidora pública, filha de pioneiros morre de infarto

Gercina Morais dos Santos, faleceu na tarde do sábado. Ela era filha do ex-vereador e repentista Onofre Bernadino.

0

A servidora pública estadual Gercina Morais, que prestava seus serviços em Presidente Médici (RO), morreu no final de semana, depois de sofrer um infarto.

Gersina era filha do ex-vereador e repentista Onofre Bernadino. Ela trabalhava há pelo menos 30 anos, no estado e estava cedida para a SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde) do município.

O velório foi realizado na câmara municipal de Presidente Médici e o sepultamento ocorreu no domingo, dia 01 de março.

A administração municipal divulgou Nota de Pesar

A Administração Municipal de Presidente Médici vem através dessa nota, expressar seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Gercina Morais dos Santos, que sofreu um infarto e veio a óbito na tarde deste sábado (29). Filha de um dos pioneiros de nosso município, o ex-vereador e repentista Onofre Bernardino, Gercina era servidora pública do Estado, há mais de 30 anos, cedida para a Secretaria Municipal de Saúde do nosso município. Nesse momento de tamanha tristeza, palavras não são capazes de expressar toda a dor que sentimos pela perda repentina de nossa amiga. Pedimos a Deus que conforte o coração e a alma dos familiares e amigos que sofrem por essa imensurável consternação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here