Eduardo Bertoletti — Prefeito de Primavera de RO — assistindo a homenagem emocionado (Foto: Sandro Batista)

A virada do ano em Primavera de Rondônia (RO) Zona da Mata, foi marcante demais neste ano, especialmente para o prefeito Eduardo Bertoletti (MDB) que assumiu o município em 2017 e enfrentou muitos problemas, especialmente na saúde e na infraestrutura.

O município que tem em torno de 3,6 mil, habitantes recebeu muitos investimentos, especialmente do gabinete dos ex-deputados estaduais Cleiton Roque (PSB) e Só Na Bença (MDB), que destinaram emendas para todos os setores da administração, praticamente.

Com iluminação ultra tecnológica, asfaltamento na sede e distrito, investimentos nas Unidades Básicas de Saúde, nos Programas Sociais que beneficiam diretamente a população, o município de Primavera de Rondônia tem crescido e sido visto em muitos municípios como, uma espécie de exemplo.

Eduardo Bertoletti — Prefeito de Primavera de RO — não se incomodou com a emoção que ficou visível (Foto: Sandro Batista)

E por causa de tantos trabalhos realizados, especialmente com promessa da construção de uma hidrelétrica nos próximos anos e a inauguração recentemente de uma ponte no valor de R$ 1 milhão, fruto de emenda do ex-senador e ex-governador do estado Ivo Cassol (PP), grande parcela da população, comerciantes, empresários, produtores rurais e o secretariado, além de servidores do efetivo, prepararam um vídeo com homenagens ao prefeito Eduardo Bertoletti que não suportou e foi as lágrimas.

Emocionando Eduardo Bertoletti agradeceu e disse que é muito gratificante ter pessoas se importando com ele. “Quero agradecer todos vocês, além de desejar um ano de muita prosperidade, felicidade, paz e muitas alegrias à todos. Obrigado, é gratificante ouvir tudo isto”, encerrou.

Ao lado da família, Eduardo Bertoletti assistiu ao vídeo com os vários depoimentos. Clique Abaixo e Veja:

Posted by Sandro Batista on Friday, January 3, 2020