Desde o inicio de 2019, que a emissora teve um crescimento gigantesco na sua audiência, o que reflete na arrecadação e aquisição de respeito.

Vânia é ouvinte de todos os dias e elogiou a programação da emissora

O apresentador das duas edições de jornalismo da Plan 92,7 Mhz [Tropical FM] Nelson Salim Salles conversou com vários ouvintes da emissora de rádio durante toda a tarde desta sexta-feira, dia 11 de outubro, enquanto fazia cobertura de evento especial para comemorar o Dia das Crianças, na Farmácia Preço Baixo.

Por diversas vezes, os ouvintes abordaram o comunicador para elogiar a programação da emissora, especialmente as edições de jornalismo, que vão ao Ar Ao Vivo as 7h e as 12h, de segunda, a sexta-feira, com transmissão também via redes sociais e site da emissora https://www.tropicalfm92.com.br/

Numa das conversas, Nelson Salim gravou participação da ouvinte Vânia, que sempre participa das programações da rádio. Ela foi enfática em dizer que a rádio vai bem, que a cidade melhorou muito. Vânia passou 14 anos fora do município e foi enfática em dizer que algumas críticas, são sem fundamentos.

 

Assista o Vídeo Abaixo:

 

Tropical FM se torna referência para Região Central

Desde o inicio de 2019, que a emissora teve um crescimento gigantesco na sua audiência, o que reflete na arrecadação e aquisição de respeito.

Posted by Minuto Notícia on Friday, October 11, 2019

 

 

Rede Plansol de Rádio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here