Vídeo mostra execussão em São Miguel

A execução ocorreu no inicio da noite deste sábado (14), em um bar no distrito de Santana do Guaporé.

Cláudio Gomes da Silva
Um homem identificado como Cláudio Gomes da Silva de 47 anos (Alemão) foi executado com três tiros na cabeça em um bar localizado no centro de Santana do Guaporé, distrito de São Miguel do Guaporé, RO.
 
Segundo informações a vítima estava sentada no bar juntamente com amigos e ao lado havia uma criança que presenciou tudo, no inicio da noite deste sábado (14), em Santana do Guaporé distrito de São Miguel do Guaporé/RO.
 
Chegou um homem com capacete na cabeça e adentrou no bar sacou de uma arma de fogo e foi na direção da vítima e efetuou três disparos que foram fatais, os amigos vítima ficaram apavorados ao ver a cena, o crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
 
Após o crime o suspeito fugiu em motocicleta Honda Bros 160 de cor branca sem placa tomando rumo ignorado, Claudio era morador da linha 106. A PM foi acionada e compareceu ao local, os militares isolaram o local do crime e colheram informações e com ajuda de outra radio patrulha passaram a realizar diligencias no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até o momento.
 

Veja o vídeo do momento exato do crime