Vizinho atira com espingarda e deixa um morto e outro ferido, em Cujubim

A PM foi acionada e ouviu de testemunhas, que o atirador chegou de surpresa. A vítima fatal do crime tinha vários ferimentos na cabeça.

0

A Polícia Militar em Cujubim (RO), registrou uma tentativa e um homicídio, que foi praticado por um homem que já foi preso, na noite desta quarta-feira, dia 20 de maio, na rua Galo da Serra, altura do Seto-01.

Testemunhas disseram que o suspeito teria chegado com uma espingarda e disparado ao menos duas vezes, contra duas pessoas. Uma das vítimas, um rapaz que tem 21 anos, ficou ferido com um tiro no pescoço, já a outra pessoa, vítima fatal, foi encontrada com diversos ferimentos na cabeça. O corpo estava nos fundos de uma casa.

A PM chamou o Samu para socorrer a vítima baleada no pescoço, que foi conduzida para o hospital e a Politec – Polícia Cientifica – para apurar as evidencias do crime.

O suspeito de atirar nas vítimas foi localizado e preso poucos instantes após cometer o crime. Ele foi reconhecido pelas testemunhas, que estavam no momento do crime junto com as vítimas.

A Polícia vai apurar a motivação do crime.

Vítima fatal estava nos fundos de casa.
Foto: Portal P1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here