Zé do Tomé fala sobre críticas Ao Vivo na Tropical FM

Vereador Zé do Tomé diz que críticas a câmara de Médici, vem de quem não acompanha trabalhos
O parlamentar foi entrevistado nesta manhã de segunda-feira, durante programa Tropical Ao Vivo.

Vereadro Gesael Alves, durante entrevista na Rádio Tropical FM
 
O Programa Tropical Ao Vivo, que vai ao Ar das 7h00 as 8h00, de segunda a sexta-feira, pela Tropical FM [Plansol de Médici], entrevistou nesta manhã de segunda-feira, dia 16 de setembro, o vereador vice-presidente do poder legislativo em Presidente Médici (RO), Zé do Tomé (PSDB).
 
O principal foco da entrevista foi à divulgação dos trabalhos individuais do legislador como representante do povo. Zé do Tomé foi elogiado por ouvintes, que participaram Ao Vivo e através do WhatsApp, durante o programa, que é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.
 
Gesael Alves (Zé do Tomé) tem 37 anos, é natural de Central de Minas, estado de Minas Gerais e é pecuarista. Ele recebeu nas últimas eleições, 2.81% ou 344 votos, sendo o 8º vereador mais votado. O parlamentar é filho de pioneiros, que moram na zona rural de Médici.
 
Durante a entrevista, o parlamentar ficou muito a vontade, inclusive, para responder as recentes críticas, de que o poder legislativo não apura as denúncias e nalguns casos, não acata.
Segundo Zé do Tomé, quem dissemina este tipo de comentário em redes sociais, na verdade não acompanha o trabalho dos vereadores. Durante o tempo em que esteve na emissora, o vereador aproveitou para elogiar seus colegas de parlamento e também enaltecer o trabalho feito pelo prefeito Edilson Alencar, que conforme Tomé vem buscando diretrizes que façam o município avançar.
 

Acompanhe o momento em que o vereador responde as críticas: