Equipe da SEMOSP já providenciou a instalação da sinalização.
Mudança faz parte de plano de governo do prefeito Edilson Alencar.

SEMOSP deu inicio a instalação da sinalização vertical com placas

A Avenida 30 de Junho marginal da BR-364 em Presidente Médici (RO) há 400 km de Porto Velho, passou ser “via de mão única” neste mês de outubro.

De acordo com divulgação da assessoria de comunicação, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciou a instalação das placas de sinalização, nesta quarta-feira, dia 02 de outubro.

A regulamentação fazia parte do plano de governo do prefeito Edilson Alencar (PSDB). O município com pouco mais de 23 mil habitantes era o único sem a regulamentação que vai, ou pelo menos pretende, organizar o trafego de veículos que provoca muitos transtornos nos horários de pico.

“Nós prometemos para nossa população e desde dezembro de 2018, está em vigor uma lei que regulamenta o trânsito da Avenida 30 de Junho, mas fomos galgando degraus aos poucos, com muita paciência”, disse o prefeito.

Acompanharam os trabalhos o secretário de planejamento Lucas Castório, vereador Brito (MDB) e o chefe da Ciretran, autarquia do Detran/RO, em Presidente Médici, Gilmar Antunes.

Agora a população precisa contribuir para que o transito fique organizado e flua sem transtornos.

Nelson Salim Salles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here