Cumprindo pena no semiaberto, o homem é acusado de dois assaltos a mulheres, no mesmo dia, em novembro.

Bruno Alexopolus Meireles cumpria pena em regime semiaberto por crimes de roubos ocorridos nas comarcas de São Francisco do Guaporé e Costa Marques, Região do Vale do Guaporé.
Foto: Mix RO

A Polícia Civil de Presidente Médici (RO) há 400 km de Porto Velho, prendeu nesta semana, um homem identificado como sendo Bruno Alexopolus Meireles, idade não informada, acusado de praticar dois assaltos no dia 20 de novembro deste ano.

Bruno segundo a polícia escolheu mulheres para praticar os crimes. As vítimas estariam desacompanhadas e vulneráveis. Ambas as vitimas disseram que o suspeito fez menção de estar armado, mas não viram a arma.

De acordo com investigações do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC), Bruno Alexopolus Meireles cumpria pena em regime semiaberto por crimes de roubos ocorridos nas comarcas de São Francisco do Guaporé e Costa Marques, Região do Vale do Guaporé.

Preso sob a força de um mandado de prisão após trabalhos de investigação do SEVIC, não há informação sobre a confissão ou não, do acusado. Ele agora está em poder da justiça.

Nelson Salim Salles com informações da Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here