×

Desabastecimento total por parte da Caerd novamente

População protesta nas redes sociais por causa da falta de informação.
Empresa tem comunicação limitada e não busca parceria na mídia.

Torneiras estão secas e residências sem o abastecimento.

A população de Presidente Médici (RO) há 400 km de Porto Velho, está agonizando nas mãos da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (CAERD), devido as frequentes interrupções no fornecimento de água tratada.

Com equipamentos ultrapassados e sem respaldo, devido às dívidas que acumula com Energisa, cerca de R$ 600 mi, também as más administrações que já geriram a companhia, a situação tem se complicado e toda vez que há problemas numas das velhas bombas de captação de água do rio, a população sofre com a falta de água.

Em recente entrevista a emissora Tropical FM 92,7 Mhz, a atual gerente do escritório local Rogéria disse que os problemas estão sendo resolvidos, porém a lentidão é devido a burocracia e lentidão no deslocamento de matéria-prima e pessoal.

 

 

 

 

 

 

Enquanto a solução definitiva não chega, todos vão sofrendo e sendo pegos de surpresa, pois, não há uma comunicação por parte da CAERD na imprensa local e até onde se sabe as redes sociais da empresa não são dinâmicas e nem acumulam tantos seguidores.

Nelson Salim Salles

Ver comentários