ESTÃO AVACALHANDO NOSSO PAÍS… SUPREMO É O POVO…

 

No momento em que vivemos situações tão difíceis da vida nacional, quando mais a classe política deveria está unida para ajudar a resolver os problemas econômicos, bem como o da pandemia, o que estamos assistindo é uma guerra sendo travada não pelo bem do povo e da população, mas exatamente em função do poder.
Chama atenção tanto e tantos políticos, que já estão inclusive enferrujando nas cadeiras do congresso nacional, quererem agora dar uma de salvadores da pátria, já tiveram todas as oportunidades, e não conseguiram dá um rumo ao país, não foram capazes de diminuir o distanciamento entre ricos e pobres, fazer com que tivéssemos mais justiça social, muito pelo contrário, e o mais agravante muitos são suspeitos de desvios do dinheiro público.
A falta de respeito ao povo brasileiro pela classe politica é algo que com certeza nem FREUD, caso vivo conseguiria explicar, enquanto o povo literalmente vive na chibata, suas excelências se banqueteiam, os poderes estão encravados uns com os outros, não pela decência, não pela honradez, pelo respeito ao povo, mas sim pelas orgias, pelos bacanais, pelas festanças que fazem com o dinheiro do povo, enquanto este a duras penas vai sobrevivendo .
Observem os senhores; em plena pandemia, suas excelências resolveram abrir uma CPI, para investigar mais diretamente o presidente da república, quando todos estamos fartos de saber da quantidade de dinheiro que foi enviada aos estados e municípios, e que muitas destas verbas foram usadas para outros afins, ou mesmo roubadas em acordos com empresários inescrupulosos, culminando em afastamento de governadores, e até mesmo já em cassação de mandato.
Um país onde não existe a mínima justiça social, e onde ladrões se apoderaram do poder, é preciso que a população aja, pois caso contrário estaremos fadados a ser escravos eternamente de um sistema corrupto, onde os ratos consumirão todos os queijos, não deixando uma fatia se quer para o povo.
Vejamos as diferenças salariais, vejamos as mordomias, vejamos os benefícios entre aqueles que fazem parte do poder e os trabalhadores de um modo geral, levando-se ainda em consideração as horas trabalhadas.
De nada adianta enchermos a boca e dizer que vivemos em um regime democrático de direito, se este direito não existe para todos, se o que determina um sistema democrático, não é posto literalmente a serviço da população, e sim apenas de meia dúzia dos que estão no topo do poder, onde suas adegas estão abarrotadas de garrafas de vinho, de camarões, de lagostas, enfim de guloseimas, talvez muitas delas a unidade valendo até muito mais de um salário que um pobre trabalhador ganha por mês.
Não é mais concebível, estarmos ao lado destes senhores, não se justifica mais tanta exploração ao povo brasileiro.
Observem os senhores que a CPI, fala em investigar a indicação de remédios não eficazes contra a covid/19, eu apenas perguntaria as suas excelências qual o eficaz?
As próprias vacinas que estão ai, ainda não existe realmente um estudo cientifico cem por cento quanto a sua eficácia, tudo só será esclarecido com o tempo, no primeiro momento ainda não sabemos se quer por quanto tempo estaremos imunizados, ou mesmo o que as mesmas poderão causar no decorrer do tempo, no mais a CPI, QUER JOGAR PARA A PLATEIA, pois o que deveria ser investigado, e deve ser investigado, está a cargo da POLÍCIA FEDERAL, que tem sim cumprido brilhantemente com o seu papel.
A verdade é que entregar a chave da porta da cadeia a bandidos, com certeza as portas serão escancaradas, e logo os criminosos estarão na rua, afinal uma quadrilha jamais agirá contra seus membros.
Assim sendo, o povo precisa ficar alerta, buscar informações sérias, e ter a certeza de que nada, nada é tão importante para o ser humano, quanto a sua liberdade.
O BRASIL É DOS BRASILEIROS… EM UM REGIME DEMOCRÁTICO, SUPREMO É O POVO.