Moradora reclama que vizinhos jogam lixo na rua e entopem bueiros

Moradora pediu ajuda ao secretário de obras para sanar problemática. Márcio Pereira disse que é preciso conscientização da população.

Márcio Pereira durante entrevista ao Vale Tudo da Tropical FM.

Ouvinte do programa Vale Tudo, que vai ao ar pela Tropical FM 92,7 Mhz, de segunda, a sexta-feira, sempre das 12h00 as 13h00, participou através de telefonema, enquanto o secretário Márcio Pereira era entrevistado e pediu ajuda da Semosp para desentupir bueiros na rua Marechal Deodoro.

Segundo a moradora, as galerias não conseguem fazer o escoamento da água, por causa da quantidade de sujeira, especialmente lixo doméstico, que é jogado na rua por alguns moradores.

A mulher que se identificou como Andreia ainda disse, que os bueiros são entupidos tanto por lixo, quanto por terra, que vem de ruas que não são pavimentadas.

Clique e Ouça:

 

O secretário de obras e serviços públicos de Presidente Médici, Márcio Pereira em sua fala, disse que a rua Marechal Deodoro não é a única rua com esse problema. De acordo com ele, o lixo jogado, especialmente o que é produzido nas residências, que é deixado de qualquer maneira nas calçadas, ou é varrido para dentro ou mesmo que próximo das bocas de lobo, é o fator preponderante no entupimento das galerias.

De acordo com Márcio Pereira, é preciso promover uma conscientização da população, a fim de que todos contribuam para que este tipo de situação não ocorra.

Clique e Ouça: