Motorista de caminhão desvia de buraco na BR-364 e é atacado à pedrada por motociclista

Condutor disse que motociclista pensou que ele tivesse jogado o veículo para cima da motocicleta e, por isso, atirou a pedra.

0

Um motorista de caminhão de 36 anos, teve o vidro da janela esquerda do veículo Volvo/FH 460, de cor branca e placas NRZ-1856, quebrada por uma pedra atirada por um motociclista na tarde desta quarta-feira (22), na BR-364, em frente ao Posto Falcon, em Jaru.

O motorista informou que o motociclista ficou irritado e teria jogado a pedra por ter pensado que ao desviar de um buraco, o motorista da carreta teria jogado o veículo para cima dele. “Eu sinalizei para desviar de um buraco na BR, mas ele não entendeu e pensou que na verdade eu tinha jogado o caminhão para cima dele. Foi daí então que ele jogou a pedra na janela que quebrou”, contou a Polícia.

Os policiais acompanharam a vítima de ‘Dano’ até um lavador que fica em frente a uma indústria de laticínios, mas o motociclista não foi reconhecido pelo motorista.

“Fui desviar de um buraco na BR-364, acionei sinal de luz para o motociclista avisando que ia desviar do buraco e o motociclista achou que eu joguei o caminhão para fechar ele”, ficava repetindo.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Não há mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here