O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Homem já teria sido identificado pelo monitoramento feito por câmeras de vídeo.

Homem de maneira descontrolada arranca iluminação da praça

Ao que tudo indica, ao menos pelo vídeo do monitoramento que está sendo feito através de câmeras instaladas pela empresa Uzzy Telecom, que o homem que depredou a ornamentação Natalina na Praça Municipal de Presidente Médici (RO), estava bêbado. Ele cambaleava ao mudar de um lugar para o outro, arrancando os fios da iluminação.

A população foi para as redes sociais revoltada com a atitude do homem, que ao que tudo indica, já foi identificado e há informações de que já teria sido preso, mas não houve confirmação por partes das autoridades.

Imediatamente após a depredação, a imprensa local noticiou o fato e através da divulgação dos vídeos, mostrando o ato considerado “insano”, conseguiu juntar grande apoio da população em prol da Praça.

A Assessoria de Comunicação da atual administração, levou os vídeos até a Delegacia de Polícia Civil a fim de que a pessoa que aparece arrancando a iluminação, seja responsabilizada.

Ornamentação Natalina de Praça em Presidente Médici é depredada

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Homem já teria sido identificado pelo monitoramento feito por câmeras de vídeo.

Posted by Minuto Notícia on Tuesday, December 17, 2019

 

Nelson Salim Salles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here