Declaração foi feita durante evento para as crianças na sexta-feira, no CRAS.

Entrevista na rua com o senhor Carlitos, uma simpatia de pessoa.

A prefeitura do município de Presidente Médici (RO) na Região Central do estado promoveu através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) evento para comemorar o “Dia das Crianças” no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na esquina da Avenida Sete de Setembro, com Nova Brasília, Centro.

Durante o evento, o site www.portalcentralro.com.br conversou com a secretária Bia do Assentamento e também um pioneiro do município que mora há mais de 40 anos na cidade, senhor Carlitos, uma simpatia.

Bia destacou os investimentos que vem sendo feitos pelo poder público no intuito de melhorar a qualidade do serviço feito pela assistência social no município, que conforme sua declaração deixou de ser um serviço de “assistencialismo” e passou a assistir como deve todos os munícipes de maneira igualitária.

Já o pioneiro Carlitos falou sobre as mudanças que a cidade vem sofrendo, desde a sua infraestrutura como também na sua ornamentação. Carlitos, inclusive, teceu elogios ao município e ao gestor público.

 

Nelson Salim Salles

Assista ao vídeo publicado com a entrevista completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here