PM recupera motocicleta e recaptura fugitivo com 60 anos de cadeia

Policiais militares de Jaru que estavam de folga recuperaram a motocicleta roubada e recapturaram o preso fugitivo de Ji-Paraná, com mais de meio século de cadeia para cumprir.

Viatura da Polícia Militar transportando o veículo para a Unisp de Jaru. Foto: PortalP1

Três policiais militares lotados no 8º Batalhão da Policia Militar em Jaru (RO), recuperam uma motocicleta da marca Honda, modelo CG, de placa NDX-6745, que estava com um dos presos foragidos do presídio Agenor Martins de Carvalho no último dia 05 de fevereiro.

Na ocasião ao menos 28 presos de altíssima periculosidade fugiram da cadeia por um túnel. O homem que foi preso com a motocicleta roubada, tem de cumprir 60 anos de prisão e é considerado de altíssima periculosidade.

Os três policiais militares retornavam de Ji-Paraná (RO), Região Central e após passarem pelo municípios de Ouro Preto do Oeste (RO), há 330 km da capital, avistaram um homem numa motocicleta suja de lama, em atitude suspeita.

Com muita astúcia, os policiais militares perceberam que havia algo de irregular e avisaram para a Polícia Militar de Jaru, já preparando uma abordagem e consultaram a placa do veículo, confirmando que havia restrição por roubo.

O bandido foi abordado ao adentrar a Linha 634, próxima de Jaru. Os três policiais militares que perceberam de forma perspicaz o crime em curso, também são os responsáveis pela recuperação do veículo e recaptura do fugitivo de altíssima periculosidade, com mais de meio século de cadeia para puxar.

Motocicleta recuperada devido ao trabalho dos três policiais militares.
Foto: PortalP1