Unidade Básica de Saúde do distrito de Tancredópolis/ Alvorada do Oeste (RO). Foto:

O prefeito Walter da Silva (PSD), de Alvorada do Oeste (RO), deu ordem de serviço para as obras de reformas da Unidade Básica de Saúde (UBS), no distrito de Tancredópolis.

O investimento, oriundo de recursos próprios, só está sendo possível, por causa do planejamento do prefeito, que busca administrar com segurança e economicidade, o que vem gerando oportunidades de investimentos especialmente na saúde, infraestrutura, educação e bem estar da população de forma geral.

 

Prefeito Walter da Silva dá ordem de serviço para reforma de UBS em Tancredópolis

O prefeito Walter da Silva (PSD), de Alvorada do Oeste (RO), deu ordem de serviço para as obras de reformas da Unidade Básica de Saúde (UBS), no distrito de Tancredópolis. O investimento, oriundo de recursos próprios, só está sendo possível, por causa do planejamento do prefeito, que busca administrar com segurança e economicidade, o que vem gerando oportunidades de investimentos, especialmente e saúde, infraestrutura, educação e bem estar da população.

Posted by Minuto Notícia on Wednesday, August 12, 2020

 

O vereador do distrito Demirzim (PSD), acompanhou o prefeito Walter da Silva (PSD) durante visitas a UBS e outras localidades do distrito. É que várias pontes de madeira estão sendo substituídas por tubos armcos na região, fruto do planejamento estratégico da Semplan, que é ágil nos processos e no desenvolvimento de projetos.

O ex-secretário de planejamento Cássio Pereira que estava na região, também prestigiou o evento seguido da ordem de serviço. Cássio foi um dos secretários da atual administração que com muito trabalho deu celeridade a vários projetos que vem sendo executados na atualidade.

Ainda estavam no evento em Tancredópolis, a Secretária Municipal de Saude Denise ALves (SEMSAU), o administrador do distrito Vilmar Jorge da Silva, o diretor da UBS Cészanne Oliviera se Abreu e José de Almeida do Serviço Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE).