A prefeitura de Jaru, realizou nesta semana a entrega oficial do prédio da Capela Mortuária Municipal Antônio Pedro Félix.

O espaço que fica localizado na Rua Minas Gerais, esquina com a Emília Moret no Setor Industrial, conta com salão para a realização de velórios, além de banheiros, cozinha, quarto para repouso e área externa.

De acordo com a secretaria municipal de desenvolvimento social, Edileuza Sena, a equipe trabalha nos últimos detalhes para o início do funcionamento. “Estamos realizando a aquisição de alguns equipamentos e logo iniciaremos os agendamentos”, disse.

Ainda segundo Edileuza, ficará a disposição das famílias durante a cerimônia fúnebre, bebedouro com água potável, fogão, cadeiras, entre outros. “A nossa intenção é garantir mais conforto e comodidade neste momento de dor”, destacou.
Essa é uma obra que foi executada, através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Maurão de Carvalho, com contrapartida da prefeitura. A destinação do recurso e indicação da obra contou com a articulação política do vereador Ilson Félix.