A partida final, que foi cheia de emoção, aconteceu no Estádio Municipal.
Rainha da Paz versus Vila Santo Antônio, um jogão de bola.

Equipe do Rainha da Paz comemorando o título/Foto: Ascom

Quem assistiu a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 em Presidente Médici (RO), no último domingo, dia 22 de dezembro, vibrou com o jogão de bola entre as equipes finalistas Rainha da Paz e Vila Santo Antônio, que deram um espetáculo.

O jogo final aconteceu no Estádio Municipal e foi para a disputa de pênaltis. Se deu bem os cobradores do time do Rainha da Paz. O placar ficou apertado em 5×4. É que o jogo empatou em 2×2 no tempo normal.

Conforme a Ascom, o Campeonato Municipal teve início no mês de Outubro de 2019 e após dois meses, encerrou no último dia 22 de dezembro. No total oito equipes participaram do campeonato, mais de 50 jogos aconteceram e ao menos 160 atletas no total estiveram envolvidos.

O Campeonato Municipal é uma realização da prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). O prefeito Edilson Alencar (PSDB) agradeceu ao secretário José Olegário pela organização, que contou ainda com a coordenação do Gerente Municipal de Esportes Cézar Calhas.

Time da Vila Santo Antônio antes da partida final/Foto: Ascom

Nelson Salim Salles com informações da Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here