Chovia muito na hora do acidente e carreta estava descontrolada.
Foi um cenário extremamente chocante, disseram as autoridades.

Colisão entre ônibus e carreta deixa vários feridos e mortos em Rondônia — Foto: Rômulo Azevedo/Arquivo Pessoal

Um saldo de seis mortos e ao menos 25 feridos no acidente da noite deste sábado, dia 28 de dezembro, que até o momento é o mais grave do ano de 2019, ocorrido na BR-364, altura do km 50, no trecho entre Vilhena e Pimenta Bueno.

Ao menos seis crianças e três gestantes estão entre os feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal em Vilhena.

Foi preciso organizar o Pronto Socorro para receber os feridos — Foto: Rômulo Azevedo/Arquivo Pessoal

O inspetor João Paulo Lobato confirmou que chovia muito na hora do acidente. De acordo com ele, o ônibus da empresa Bruna Turismo prestava serviços para a empresa TransBrasil e seguia no sentido Porto Velho, quando na altura do km 50 da BR-364, foi colidido frontalmente pelo caminhão da empresa Supremax de Ariquemes.

A lista de passageiros ainda não foi divulgada. Não se sabe ao certo qual o número de passageiros, mas o que se sabe, é que a maioria estaria indo para a capital e outras cidades ao longo da Rodovia Federal, passar férias.

Morreram os dois motoristas do ônibus, o motorista do caminhão, sua esposa e uma criança do sexo feminino, disse a PRF. Oficialmente, nenhum dos 25 feridos levados para o Hospital Regional e nem os que morreram no local do acidente, tiveram seus nomes divulgados.

O cenário no local do acidente era desolador, segundo testemunhas. Vários áudios foram divulgados em redes sociais, contando como estava tudo no local.

O Hospital Regional mobilizou uma grande equipe para atender os feridos, inclusive, alguns deles precisaram passar por cirurgias imediatamente após chegarem. Algumas crianças estavam em estado grave.

Assim que a lista oficial de feridos e dos mortos for liberada pela PRF, divulgaremos aqui no nosso Portal de Informações.

Clique na Imagem e veja todas as fotos


Jornal Eletrônico Portal P1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here