Prefeito de Médici sofreu um infarto na madrugada de domingo e foi operado no HCR, em Ji-Paraná.

Prefeito Edílson Alencar em seu gabinete, na prefeitura de Médici.

Depois de ter sofrido infarto, o que obrigou a passar por um procedimento cirúrgico no HCR em Ji-Paraná (RO), o prefeito de Presidente Médici (RO), Edílson Alencar (PSDB), se recuperou e falou com exclusividade para o jornalismo da Tropical FM 92,7 Mhz.

Empolgado e já querendo trabalhar, o prefeito conta no áudio sobre o problema de saúde e muito agradecido a Deus e as pessoas que intercederam com orações, declara que esta foi uma nova oportunidade dada pelo Criador Eterno.

Edilson Alencar sofreu um infarto na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 28 de outubro e foi socorrido às pressas para o HCR em Ji-Paraná.

Conforme o próprio Edílson declara no áudio, já no hospital após ser atendido, sofreu novo ataque cardíaco. “Se eu estivesse sozinho, teria morrido”, disse.

Quando sofreu o primeiro ataque, o prefeito foi socorrido ao hospital municipal de Presidente Médici e após ter sido estabilizado, transferido para o HCR na cidade vizinha. “O primeiro atendimento feito de forma adequada e a estabilização promovida pela equipe em Médici, foi primordial para salvar a vida do prefeito”, informou a assessoria.

 

 Nelson Salim Salles

Ouça o áudio com a fala do prefeito, ainda no hospital

 

 

Venho aqui agradecer todas as orações e desejos de pronto restabelecimento por minha saúde. Que Deus abençoe a todos.

Posted by Edilson Alencar on Tuesday, October 29, 2019